Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Aqui você encontra: Assuntos do dia a dia, ou seja, um pouquinho de tudo !!!
Aqui tem moda, tendência, decoração, dicas de produtos, recomendações ou não de lojas, dicas de beleza, saúde, livros, filmes, músicas. Coisas simples mas que influenciam em nossas experiências cotidianas.

Aqui também tem divulgação gratuita e democrática das diversas modalidades de blogs super bacanas que vou conhecendo ao longo do tempo na blogosfera.
Aqui blog amigo tem vez !

sábado, 7 de maio de 2016

Para gostar de ler


resenha do livro Marley e eu além do filme pessoas que amam cachorros raça lavrador cor do pelo amarelo labrador amarelo


Acabei de reler Marley e Eu, que por sua vez virou até filme. Como não tenho talento para resenhas como a galera (porque são muitos blogueiros hahah) do Mundo dos livros, eu indico: http://www.mundodoslivros.com , então não vou fazer nenhum resumo sob pena de não consegui traduzir em palavras o quanto este livro me comoveu, me emocionou e me divertiu. 
A primeira vez que li este livro, eu fiz em dias. Aliás, eu sou uma leitora obsecada  e compulsiva leio de quase tudo e acompanho mesmo blogs de resenhas de livros. Se quiser me dá um presente com garantia de que vou gostar .. me dê um bom livro !
Sei que é uma vergonha e que pelo tempo que o filme foi lançado já era para eu ter assistido.. no entanto até hoje não assisti e já foi lançado até Marley e Eu 2 !!! :(

Olhem aqui o trailer!




Aproveitando o andar da carruagem um blog parceiro vez um post muito top sobre livros que viraram filmes, para conferir vem aqui : Top 6 adaptações literárias
Dos livros citados no post dela eu :
- Li e vi o filme 50 Tons de Cinza.
- Não li o livro, mas vi o filme Código da Vinci
- Não li o livro, mas vi o filme Jogos Vorazes

E isso gente !! Espero que de alguma forma este post tenha inspirado vocês. 
Bom fim de semana e super abraço para todas as mamães !!

Sarah Ramos 


2 comentários :

  1. Olá!
    Marley e Eu e nunca li mas cheguei a ver o filme. Acredita que eu não sabia que já existe Marley e Eu 2? Acho que alguém andou dormindo demais huahua
    Abraços!
    Venha para o Lado Escuro 💀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !!! Pois é .. eu li e quase chorei kkk sou emotiva demais hahah Pois é .. mas existe !! Outro para você.

      Excluir

Olá ! Muito obrigada por ler meu blog e também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem vindo (a) !
Fique a vontade para interagir.
Mas lembre-se :
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs...

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP