Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Aqui você encontra: Assuntos do dia a dia, ou seja, um pouquinho de tudo !!!
Aqui tem moda, tendência, decoração, dicas de produtos, recomendações ou não de lojas, dicas de beleza, saúde, livros, filmes, músicas. Coisas simples mas que influenciam em nossas experiências cotidianas.

Aqui também tem divulgação gratuita e democrática das diversas modalidades de blogs super bacanas que vou conhecendo ao longo do tempo na blogosfera.
Aqui blog amigo tem vez !

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Nailwear Pro+ Crystal, o esmalte com efeito cristalizado da AVON

Oie meninas !!!
Faz alguns meses que a Avon trouxe para sua linha brasileira de cosméticos, os esmaltes com textura de areia líquida, já há bastante tempo comercializado no mercado internacional. 

O nome dessa coleção é Crystal em referência a sua textura e ela é composta por três cores, o "Vermelho crystal", "Preto crystal" e o "Rosa crystal" que é o que eu vou mostrar aqui hoje.

Conheci o esmalte no ônibus rsrsrs. 
Vi uma passageira usando em todas as unhas e achei lindo, tomei coragem e perguntei qual esmalte era, quando ela me falou que era da Avon fiquei muito surpresa, porque nunca fui de me dar bem com os esmaltes da Avon.

Como achei lindo, tratei logo de encomendar o meu por R$ 14,99, peguei na promoção. E quando chegou me surpreendi muito, primeiro com a embalagem, achei super prática e bonita.

Esmalte Avon areia líquida



Ainda não o passei em todas as unhas, passei só no dedo anelar para testar. Nas outras unhas usei esmalte renda da Risqué.

resenha esmalte avon coleção cristal

resenha esmalte avon rosa cristal coleção nova




Sobre o esmalte meninas é difícil definir ele... Ele brilha, como se não houvesse amanhã. Em relação aos glitters que o compõe, consigo ver claramente vários hexagonais de tamanho pequeno e micro glitters.

É um rose bem clarinho, inclusive acho que deveria ter sido nomeado de nude ou rose e não de rosa, mas a cor é linda. Observei que dependendo do ambiente a cor pode ter variações e ele fica prata.

A textura dele é superfina, isso em comparação com alguns esmaltes importados que já usei e o efeito é incrível. Exatamente por achar ele fino em comparação com os importados é que apliquei duas camadas, porque os esmaltes americanos geralmente cobrem as unhas com uma só camada. Achei a secagem rápida também. 

Pensei que seria difícil de remover os excessos devido à quantidade de glitter que este esmalte tem, mas pelo contrário, achei super fácil e rápido, no entanto ficou alguns brilhinhos ao redor do dedo anelar.

Ele não tem aquela textura que fica pegando nas roupas, é confortável de usar. 

Depois de testado posso dizer: Indico

Próxima vez passarei em todas as unhas!

Uma de vocês já passou o vermelho ou o preto ? Deixem o Review nos comentários por favor ;)

Abraços, 
Sarah

2 comentários :

  1. Nossa não conhecia esse esmalte da avon. Sempre uso impala. Mas esse ficou lindo. Sua resenha ficou muito bem explicado. E vou comprar.
    Linda estou aproveitando pra convidar você para participar do sorteio de um livro lá no blog. Acesse e confira as regrinhas. Beijos
    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom que gostou da resenha porque não sou acostumada a fazer rsrs. Olha indico mesmo o esmalte viu, dos nacionais que já vi tentando chegar a este efeito a avon se sobressaiu conseguindo. Ok. Assim que possível passo lá. Bjo

      Excluir

Olá ! Muito obrigada por ler meu blog e também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem vindo (a) !
Fique a vontade para interagir.
Mas lembre-se :
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs...

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP