Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Bom, bonito e barato: Brechó Carolina Castilho Novela Totalmente Demais

Esta semana estava pensando...das diversas idéias que tenho anotadas para fazer um post , qual delas eu iria desenvolver e escrever primeiro?! Porque tem tanta coisa bacana que quero escrever, tanta novidade sobre acessórios, makes, e todas essas coisas maravilhosas que a gente ama e que nos ajudam a deixar o mundo ainda mais bonito...  Mas hoje eu acordei inspirada graças ao capítulo de ontem da novela Totalmente Demais onde a personagem Carolina Castilho inaugura seu Brechó e ainda monta um look lindo para a personagem da revista Neo Top Lorena Domingos..aí foi fácil decidir.. meu próximo post vai ser sobre moda !!! E nem é aquela das passarelas sabe? Porque, sinceramente, na grande maioria das vezes eu (e acho que também grande parcela da humanidade) não entendo bulhufas do que aparece nos desfiles. 
O post de hoje é sobre moda de Brechó = Consumo Consciente !


Brecho Carolina Castilho Novela das Sete totalmente demais

Então para começarmos o post ... Com a palavra, a própria Carolina Castilho : '' Brechó é um conceito de moda sustentável. Ao invés do vestido ir pro lixo, é só vender aqui no brechó. O preço cai pela metade, a gente customiza de acordo com a cliente"

Pela minha formação profissional, posso assegurar que já tem algum tempo que as pessoas andam separando seu lixo, recolhendo óleo de cozinha, reaproveitando garrafas plásticas e pneus, reciclando papel dentre muitas outras atitudes de consumo consciente. 
Mas de uns tempos para cá as pessoas tem sacado que a "reciclagem" modo de dizer porque na verdade seria uma reutilização, também pode ser aplicada à moda, motivo pelo qual os brechós e bazares se multiplicaram exponencialmente pela redes sociais: já que, na maior parte das vezes, compramos mais por vontade do que por necessidade o que acaba congestionando ainda mais nossos armários.

Então sabe aquela roupa baphônica que você usou poucas vezes e agora está aí só ocupando espaço?  Pois é, ela já não é mais para você, no entanto, ela pode fazer a alegria de outra pessoa e os brechós estão ai para te ajudar nesta empreitada.

Você tem peças enfeitando o seu guarda roupas ? haaa então vem aqui no Ambiente Bazar e desapega..
O Ambiente Bazar   foi criado em  2010 e comercializa produtos novos e seminovos de marca nacional e internacional, além de comprar você também pode disponibilizar seus desapegos para vender lá.. o brechó já tem clientela formada e vai vender suas coisinhas com muito carinho 24 horas por dia, 7 dias da semana. 

Então gente, vamos divulgar  e difundir por aí a moda consciente! \o/

Abraços, 
Sarah Ramos 

4 comentários:

  1. Eu adorei essa idéia de bazar sustentável. Vou compartilhar linda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !!! Pois é, a ideia dos bazares é bem antiga já, no entanto agora é que está ganhando mais força. Poxa compartilha sim. Beijo e tudo de bom.

      Excluir
  2. Sempre gostei desta coisa de reciclar, customizas, RECRIAR!! E graças a Deus estamos acordando casa vez mais para a necessidade de agirmos de forma consciente. Poder fazer isso com algo tão gostoso - ESTILO EM VESTIR BEM(particularmente, meu sinônimo de moda).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariluci !! Tudo bem ? Obrigada por compartilhar seus pensamentos conosco. Pois é, no geral a sociedade está acordando mesmo de um sono bem profundo viu !Assim como você,também gosto de recriar novas opções para as coisas que não usamos mais.
      Abraços, Sarah

      Excluir

Olá ! Muito obrigada por ler meu blog e também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem vindo (a) !
Fique a vontade para interagir.
Mas lembre-se :
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs...