Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Aqui você encontra: Assuntos do dia a dia, ou seja, um pouquinho de tudo !!!
Aqui tem moda, tendência, decoração, dicas de produtos, recomendações ou não de lojas, dicas de beleza, saúde, livros, filmes, músicas. Coisas simples mas que influenciam em nossas experiências cotidianas.

Aqui também tem divulgação gratuita e democrática das diversas modalidades de blogs super bacanas que vou conhecendo ao longo do tempo na blogosfera.
Aqui blog amigo tem vez !

sábado, 27 de fevereiro de 2016

COMO TRABALHAR EM CASA COM A INTERNET ?

     Esta é uma pergunta que muitas pessoas se fazem, se realmente é possível trabalhar apenas com internet. Eu digo que é, afinal, realmente existem pessoas que trabalham 8 horas por dia ou mais e sua única fonte de renda vem da rede, eu mesma já vivi isto em algumas épocas com meu blog Ambiente Bazar. Ele já foi durante idas e vindas meu único trabalho,o blog me ajudou a segurar as pontas quando eu me dedicava apenas aos estudos e também sempre que ficava desempregada.
     Atualmente, além de exercer a minha profissão com projetos de freelancer (fonte principal de renda), mantenho o Ambiente Bazar, afinal ele gera uma graninha extra e o melhor ... é um trabalho que faço no conforto da minha casa e nos meus tempos livres! 
     Voltando ao assunto principal, é sim possível trabalhar apenas com a internet, mas saiba que isso não é algo que simplesmente acontece do dia para a noite, é preciso muito empenho e dedicação, para aí sim passar a ter seus ganhos reais na internet.

     Pessoas que escolhem trabalhar exclusivamente com internet, vão escutar não poucas vezes a seguinte pergunta: “Por que você não arruma um trabalho normal?” Se está pensando em trabalhar com internet vá se acostumando, terá que ouvir esta pergunta algumas vezes rsrsr.

Mas trabalhar pela internet é o sonho de muitos e realidade de poucos, pois tem muitos benefícios, dentre eles: 
  • Não ter um chefe te dizendo o que você deve ou não fazer.
  • Não ter hora definida para realizar o trabalho, porque vai de acordo com sua própria programação.
  • Você evita trabalhar com algo que você não gosta.
  • Questão financeira, em muitos empregos você trabalha muito e ganhar pouco, pela internet seus ganhos vão de acordo com seu esforço.
     Estes são alguns dos motivos entre muitos outros pelos quais muita gente prefere trabalhar com internet, pois a qualidade de vida é outra. Mas.. como tudo na vida, trabalhar só com internet não é um mar de rosas não, até se ter uma renda para se manter a pessoa enfrenta também muitas dificuldades. Primeiro porque ela tem que achar o tipo de atividade que vai funcionar para ela, testar o que gera lucro e o que não gera dentre outros infinitos fatores. 

     Algo que é fundamental para que realmente se ganhe dinheiro na internet é conhecimento, ou seja, precisa aprender como ganhar dinheiro na internet, existem certas estratégias e ferramentas para se trabalhar com qualidade e gerar bons lucros, pois as oportunidades são muitas, mas cada pessoa se adapta melhor a uma forma ou outra.

       Para aprender isso certamente terá que ler bastante e conhecer diversas formas de ganhar dinheiro na internet, até encontrar a forma que realmente chame sua atenção, ou seja, a que irá funcionar para você! Porque o que realmente vai funcionar, depende de pessoa para pessoa, o que funciona para uma muitas vezes não funciona para outras, então tem que ir testando mesmo gente. 

No meu caso, preferi mexer com vendas através de um bazar online..mas tem outras opções como afiliados..propaganda e marketing.. pesquisas e outros meios.

     No início é sempre bastante complicado, pois não sabemos por onde começar, temos que buscar por informações que nem sempre estão claras e nem no mesmo lugar, mas o importante é sempre buscar, não desistir!

     Por conta destas dúvidas e falta de informação, vou procurar postar artigos com dicas de como trabalhar pela internet e também dicas para blogueiras terem uma renda extra com seus blogs.
Logo, se este é um assunto que te interessa não deixe de visitar nossos canais.

Até breve,
Sarah Ramos 

2 comentários :

  1. Eu tava pensando em trabalhar com a internet mais fico meia insegura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bruna, boa tarde. Tudo bem ? Olha e pode ficar insegura mesmo, já tentei várias vezes e de várias formas.. e posso te afirmar que 80% é furada. Por isso mesmo que pensei em fazer uns posts a respeito, porque ai vou colocando o que funciona e o que não funciona.

      Excluir

Olá ! Muito obrigada por ler meu blog e também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem vindo (a) !
Fique a vontade para interagir.
Mas lembre-se :
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs...

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP